IFMT
início do conteúdo

Times do Campus Confresa aguardam ansiosos participação nos JIF's

Publicado por: Campus Confresa / 19 de Maio de 2019 às 14:05

Estudantes do IFMT Campus Confresa, estão treinados e esperando ansiosos que comecem os jogos do 6º JIFMT. Este ano o evento acontece em Barra do Garças, com abertura logo mais às 19:30h. Cristiane Silva, 1º ano agropecuária A, goleira do Time de Futsal feminino conta que é bom treinar e é bom disputar um jogo tão importante pro IF, "espero que a gente ganhe porque nós vamos à luta e tudo que a gente conseguir teve um esforço pra ir lá e lutar com a camiseta do IF Confresa". 

A estudante já sonha com a final, elas passaram por uma seletiva para entrar no time que é treinado pelo professor Edson Alcântara e o técnico administrativo Ivaldo Afonso. 

Bianca Rodrigues, 2º ano Agropecuária A, atacante do time já é veterana em defender o Campus Confresa em jogos colegiais, mas, será a primeira vez que irá participar dos JIF's porque no ano passado não foi realizada a maior competição esportiva da instituição. " Eu vejo todo mundo falar que os JIF's é bom, então, estou com uma expectativa muito grande, super ansiosa pra jogar, principalmente", declarou Bianca.

O Campus Confresa concorrerá nas modalidades futebol de campo, futsal, vôlei de areia masculino e feminino, tênis de mesa e xadrez 

Marcadores: jifs-2019

início do rodapé