IFMT-Campus Barra do Garças abre inscrições de monitoria para o 6º JIFMT

Publicado por: Campus Barra do Garças / 1 de Abril de 2019 às 09:55

Estão abertas as inscrições de monitoria para a 6ª edição dos JIFMT (Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso). Dentre as áreas de atuação, estão: Monitor de Saúde – Enfermagem, Monitor Esportivo - Educação Física, Monitor de Saúde – Fisioterapia, entre outros. Os interessados deverão estar matriculados nos cursos da área de atuação.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de abril, no site www.even3.com.br/6jifmt .

Os JIFMT fazem parte de um amplo programa desportivo da rede de educação profissional e tecnológica. Sua realização é um importante meio de mobilizar a juventude estudantil dos 19 campi em torno da democratização do esporte e lazer, educando o jovem pela prática desportiva escolar, difundindo e reforçando o exercício da cidadania e dos ideais do movimento olímpico.

Nesse ano de 2019 será realizado a sexta edição do evento que acontecerá na cidade de Barra do Garças no período de 19 a 24 de maio.