IFMT
início do conteúdo

Delegação do IFMT Lucas do Rio Verde se prepara para o VI JIFMT

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 2 de Maio de 2019 às 16:17

Atletas são selecionados para participar do VI JIFMT competindo nas modalidades de vôlei, futsal e natação masculino e feminino.

capa_notica

 

O JIFMT é o maior evento desportivo do IFMT e sua sexta edição será realizada entre os dias 19 a 25 de maio na cidade de Barra do Garças. No campus avançado Lucas do Rio Verde, as equipes se preparam para disputar as modalidades de vôlei, futsal e natação.

Os atletas estão em fase preparatória para respresentarem o campus nos jogos. Os treinos têm sido realizados aos sábados e segundo o professor Evendro Alves, decente de Educação Físico e responsável pela delegação, os estudantes estão sendo incentivados a se empenharem nos treinamentos, visando a bons resultados na competição. O professor também ressalta que para a modalidade de natação, as dificuldades são maiores, já que o campus não possui piscinas em suas instalações. Por isso, os treinamentos dessa modalidade estão sendo desenvolvidos em parceria com a equipe do município.

“Nossa realidade aqui é bem diferente de outros campus que são maiores e tem uma possibilidade maior de conquistar um título(...) mas não é justificativa para nossas equipes irem lá e buscarem apenas uma participação com desempenho muito baixo, negativo. Nós vamos participar sim, mas com qualidade, em um nível aceitável para continuar o trabalho nos próximos anos.” – alega Evandro Alves

 

Por João Pedro Vilela e Prof. Tiago Oliveira (Projeto IF News)

 

início do rodapé