Campus Cuiabá conquistou onze medalhas no atletismo no 6º JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 20 de Maio de 2019 às 15:52

Campus Cuiabá conquistou onze medalhas no atletismo no 6º JIFMT

O Campus Cuiabá conquistou onze medalhas nas competições de atletismo que aconteceram ontem (20), nos períodos da manhã e a tarde, no primeiro dia do 6º JIFMT que reúne mais de 1300 atletas de 19 campi. A equipe de atletismo do campus Cuiabá é formada por dez alunos e trienada pelo professor Evandro Ferreira.

As provas de atletismo reuniram mais de 40 atletas de 11 campi do IFMT. Nas provas realizadas pela manhã, o campus conquistou medalhas nos 1500 metros feminino e masculino; com a aluna Naiely Lima e Vitor Paulo, respectivamente; no salto em distância e triplo masculino com o aluno Eduardo Santana; nos 400 metros feminino com Carina Nigro; e no revezamento 4x100 e 4x400 masculino.

Nas provas realizadas na tarde de ontem, o campus ganhou mais medalhas nos 3.000 metros feminino com Naiely Lima; no salto em altura com o aluno Eduardo Santana; e nos 100, 200 e 400 metros feminino com Carina Nigro.

A delegação do campus Cuiabá é composta por 104 atletas distribuídos em oito modalidades sendo cinco individuais (xadrez, judô, tênis de mesa, atletismo e natação) e seis coletivas (handebol, voleibol, vôlei de areia, basquete, futsal e futebol de campo). Além dos atletas a delegação conta com cinco professores de oito modalidades e quatro servidores, além dos motoristas terceirizados.

Fotos: Edur França