IFMT
início do conteúdo

Atletas de São Vicente e Primavera do Leste participam de amistosos com foco no 6º JIFMT

Publicado por: Campus São Vicente / 30 de Abril de 2019 às 16:29

Com foco nos 6º Jogos do Instituto Federal do Mato Grosso (JIFMT), em torno de 140 atletas dos câmpus São Vicente e Primavera do Leste participaram de amistosos no último sábado (27 de abril).

Realizados no Câmpus São Vicente e em Campo Verde, as equipes se confrontaram em jogos nas modalidades futebol, vôlei de areia, futsal, basquete e handebol.

Setenta atletas de SVC, do ensino médio e do superior, participaram dos jogos, acompanhados pelos professores Victor de Araújo Noronha, chefe da delegação, e Gerlanderson da Silva. A equipe de Primavera do Leste foi acompanhada pelo professor Claudionor e pelo diretor-geral Dimorvan Brescancim.

“É a terceira vez que ocorrem estes amistosos em preparação para o JIFMT, para estreitarmos os laços e fortalecermos a vivência do esporte”, destacou Victor Noronha.

Neste ano a deleção de São Vicente contará com 85 atletas em 8 modalidades, número um pouco menor que os 103 da 5ª edição dos jogos.

6º JIFMT
A 6º edição dos Jogos do Instituto Federal do Mato Grosso acontece de 19 a 24 de maio no município de Barra do Garças e serve de etapa classificatória para os atletas disputarem os Jogos Regionais e os Jogos Nacionais dos Institutos Federais.