IFMT
início do conteúdo

Após ótimos resultados nos Jogos Escolares, estudantes do Campus Sorriso se preparam para os 6° JIFMT

Publicado por: Campus Sorriso / 16 de Maio de 2019 às 15:02

Os Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (JIFMT) são a maior competição esportiva da instituição. Em sua 6ª edição, o evento esportivo acontece na próxima semana em Barra do Garças e a delegação do Campus Sorriso já está formada para disputar 10 modalidades: cinco coletivas e cinco individuais. 

Com 57 alunos e 6 servidores compondo a comitiva, o Campus Sorriso estará presente nos embates do voleibol (feminino), vôlei de praia (feminino), basquete (feminino), futsal (masculino), handebol (feminino e masculino), tênis de mesa (masculino e feminino), xadrez (masculino), judô (masculino), atletismo e natação (masculino e feminino). 

Mesmo com pouco tempo para treinar, os atletas do Campus Sorriso levam na bagagem a experiência recente das disputas dos Jogos Escolares – Fase Municipal, que aconteceu no mês de abril. Nos Escolares, os atletas do Campus Sorriso foram campeões no Voleibol, Xadrez, Judô, Atletismo (800m Feminino, 200m Feminino, Arremesso de dardo Feminino) e Natação, e esses resultados trazem otimismo à delegação para disputar os JIFMT.

início do rodapé